Topo

Bumblebee troca Camaro amarelo por Fusca em novo filme; assista o trailer

UOL Carros

07/06/2018 11h32

Quem conhece a história de "Transformers" sabe que Bumblebee "mudou de personalidade" quando foi para Hollywood. Isso porque o carismático personagem originalmente sempre foi um Volkswagen Fusca, mas virou um Chevrolet Camaro SS ao ser adaptado para as telonas.

Esta injustiça será devidamente corrigida a partir de dezembro com a estreia de "Bumblebee: O Filme". Trata-se de um spin-off (termo em inglês dado para obras derivadas de outras obras) da famosa saga dos Autobots, no qual será contada a história de Bumblebee.

A trama se passa na década de 1980, antes dos acontecimentos do primeiro "Transfomers", lançado em 2007. O trailer não revela muito da história, mas sugere que o robô estava esquecido em um ferro-velho antes de ser "adotado" por Charlie Watson, personagem interpretada pela jovem Hailee Steinfeld.

"Bumblebee: O Filme" estreia nos cinemas brasileiros na noite de Natal, 25 de dezembro — quatro dias depois dos Estados Unidos.

Bumblebee volta a ser um Fusquinha em filme que estreia neste ano

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.