Topo

Veja o Mini Cooper personalizado para o casamento do Príncipe Harry

UOL Carros

09/05/2018 16h05

Pintura branca tem várias faixas decorativas e teto preto com adesivos

Todo evento envolvendo a Família Real é um acontecimento na Inglaterra. Com o casamento real do Princípe Harry com Meghan Markle não será diferente.

Para celebrar a data, a Mini desenvolveu um Cooper hatch especialmente para a ocasião, que posteriormente será doado à Associação de Crianças com HIV (instituição de caridade escolhida pelo casal) para leilão.

O hatch traz teto preto com grafismos coloridos, lanternas traseiras com grafismo inspirado na bandeira britânica (desenho que também aparece nas rodas de liga leve) e um feixe de luz que projeta no chão a frase "Just Married" (ou "Recém-casados", em Português) quando as portas são abertas.

Veículo será leiloado logo após o casamento de Meghan e Harry

Os adesivos no teto combinam elementos das bandeiras do Reino Unido e Estados Unidos — onde nasceu a noiva — e a carroceria tem as iniciais do casal (M&H) gravada nos apliques dos para-lamas.

"A equipe de design da MINI criou um MINI Hatch exclusivo para a ocasião. As gravuras do teto combinam com o interior e exterior personalizados com detalhes em 3D, assim como os bordados, de forma a tornar esse MINI único", declarou o chefe de design da Mini, Oliver Heilmer.

Aplique na lateral traz as letras "M" e "H" impressas em 3D

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.