Topo

Homem é preso nos EUA enquanto tentava fazer sexo com carro

UOL Carros

04/05/2018 10h50

Jovem estava embriagado e precisou ser imobilizado à força (atenção: imagem meramente ilustrativa)

Fazer sexo dentro do carro pode dar detenção de três meses a um ano se praticado em local público, segundo as leis brasileiras. Mas e quando a relação envolve um automóvel?

Segundo o jornal "The Kansan", um homem de 24 anos foi detido no estado do Kansas por ter tentado manter relações com um carro. Após receber a denúncia, a polícia se deparou com um homem debaixo do veículo. Ele estava nu e tentando introduzir seu órgão genital na ponteira de escapamento. Como ignorou as ordens policiais, o jovem precisou ser imobilizado por meio de disparo de arma de eletrochoque.

O meliante (que estava dizendo palavras desconexas) foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou um nível alcóolico de 0.35 em sua corrente sanguínea, mais de quatro vezes acima do limite permitido por lei nos Estados Unidos. Justamente por isso é que o homem foi encaminhado a um hospital antes de ir à cadeia.

Além de permanecer detido, o jovem deve ser processado por atentado violento ao pudor e comportamento lascivo.

As autoridades não informaram a identidade do infrator — e nem do veiculo.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.