Topo

Mitsubishi L200 com essa frente é "fake news"... mas ficou bom, não ficou?

UOL Carros

24/04/2018 11h42

Frente de Pajero Dakar caiu bem na picape, mas foi tudo pensado por dono, não pela Mit

O design talvez seja o ponto mais polêmico da Mitsubishi L200 Triton. Ao contrário da antecessora, constantemente elogiada pelo visual, a atual picape não é unanimidade entre seus fãs. Mas uma foto circulou pelas redes sociais na última semana sugerindo que a sina de "patinho feio" (visual controverso, mas boa mecânica) estaria perto do fim.

Ela mostra uma L200 Triton com um visual muito mais agressivo, inspirado no Pajero Dakar vendido na Ásia desde 2015 e alinhado aos novos modelos da marca, como o Eclipse Cross. De fato, a dianteira casou muito bem com o restante da carroceria, deixando a picape mais atraente aos olhos. Tudo perfeito, certo? Teve até quem cravasse ser "flagra de carro de teste quase sem camuflagem", praticamente pronto para ir às lojas…

#SQN

Consultada por UOL Carros, a assessoria de imprensa da representante da Mitsubishi Motors no Brasil confirmou que a  história falsa foi levantada por alguns usuários do Facebook.  A picape fotografada é, na verdade, uma adaptação (muito bem feita, por sinal) realizada por um cliente asiático da marca, muito provavelmente na Tailândia.

Mas há uma mudança (menor) pronta, ao menos aqui no Brasil. Nesta quarta-feira (23) a marca apresenta a linha 2018 da picape, que traz novas versões de acabamento e — vejam só –, novo visual frontal para uma das versões! UOL Carros acompanha o lançamento e traz suas impressões ao dirigir oportunamente, mas você já pode espiar a cara real em nosso Instagram.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.