Topo

Guinchos que levariam carros em blitz são guinchados por irregularidades

UOL Carros

02/03/2018 12h20

Guinchos precisaram ser levados para o pátio com os carros apreendidos (Foto: Jornal Notícias do Dia)

Uma cena inacreditável aconteceu no bairro Abraão, em Florianópolis. Segundo informações do jornal Notícias do Dia, a Polícia Militar local solicitou um guincho para levar veículos apreendidos em uma blitz realizada em uma avenida da capital catarinense, e teve uma surpresa ao descobrir que o guincho estava com documentação irregular.

Com a retenção do caminhão, a PM chamou outro guincho. E não é que ele também estava fora da lei? Além de rodar com licenciamento vencido e pneus carecas, o veículo estava sendo conduzido por uma pessoa sem carteira de habilitação.

O problema finalmente foi resolvido após chamarem outros guinchos (regularizados), que levaram os dois caminhões e os carros apreendidos para o pátio de uma empresa conveniada com o Detran local.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.