Topo

Compre o Aston Martin de Daniel Craig e se sinta na pele de James Bond

UOL Carros

22/02/2018 04h00

Cupê foi personalizado com cores escuras para atender o gosto de Craig

Dirigir um Aston Martin é um dos (muitos) benefícios de interpretar James Bond nos filmes. Mas nem sempre foi assim: 007 já trocou a lendária fabricante inglesa pela conterrânea Lotus e, pasmem, até pela BMW.

A marca só voltou a servir Bond em "Cassino Royale", primeiro filme estrelado por Daniel Craig. E é justamente ele o proprietário deste raríssimo Vanquish que será leiloado para caridade.

A unidade em questão é da série Centenary Edition, uma tiragem de apenas 100 veículos feitos para celebrar os 100 anos da marca em 2014.

Não por acaso, esta unidade é a de número 007 e foi personalizada para Craig pelo chefe de design da Aston Martin, Marek Reichman. O cupê foi pintado em uma tonalidade exclusiva de azul marinho, seguindo a preferência de Daniel por jeans e cores escuras.

Quem quiser levá-lo para casa poderá participar do leilão The Exceptional Sale, organizado pela Christie's no dia 20 de abril em Nova York. A expectativa da casa é atingir um valor em torno de meio milhão de dólares.

Antes de ser enviado à Nova York, o carro estará em exposição em Los Angeles entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março. Eis um bom programa para fazer se você estiver de passagem pela Califórnia no fim do mês.

 

 

 

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.