Topo

Loja abandonada em Malta é máquina do tempo para amantes de Subaru

UOL Carros

14/02/2018 08h56

Veículos não estão à venda, mas são movimentados periodicamente para evitar danos

Não é tão difícil achar concessionárias abandonadas lotadas de carros novos. O caso mais recente é o de uma revenda Subaru na ilha de Malta repleta de veículos dos anos 90.

A maioria dos carros presentes no local são Imprezas, com rodas de aço e para-choques sem pintura – o que nos faz deduzir que seriam veículos básicos com motor 1.6 de 90 cv e tração dianteira. A maioria dos veículos, inclusive, é da cor branca.

Carros estão guardados desde meados dos anos 90

Como noticia o site CarsAddition.com. as paredes estão decoradas com vários pôsteres deteriorados pela ação do tempo.

Não há muitas informações sobre o que teria causado o fechamento da concessionária. Entretanto, a página diz que a versão mais aceita é que a concorrência entre revendas Subaru somada à crise econômica que assolou Malta nos anos 90 culminou na falência da loja.

Rodas de aço e para-choques pretos indicam que veículos são básicos

Apesar do aparente clima de abandono, há relatos de que os carros são movimentados periodicamente para impedir que os pneus fiquem "quadrados".

Fachada da loja Fuji, abandonada em Malta

Várias ofertas milionárias já foram feitas para arrematar os carros, mas todas foram devidamente recusadas pelo misterioso dono da revenda.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.