Topo

Pesquisa diz: motoristas de BMW M3 são os mais mal educados da Inglaterra

UOL Carros

01/02/2018 11h07

Você tem um BMW M3? Então saiba que outros motoristas não gostam de você…

Falta bons modos a quem dirige um BMW M3. Pelo menos é o que indicou uma votação realizada pela emissora de televisão inglesa Dave.

Das mais de duas mil pessoas entrevistadas, 56% delas apontou que são maiores as chances de os donos de BMW M3 serem mal educados no trânsito.

Em segundo lugar ficaram os motoristas de Range Rover, seguidos por proprietários de Audi TT. E se você achava que os prestadores de serviço que conduzem vans pelas ruas seriam mal avaliados, saiba que eles ficaram apenas em quinto lugar.

A pesquisa também descobriu que 35% dos participantes consideram os donos de Mini Cooper os mais educados ao volante. Quem dirige um Ford também está bem na fita, já que Fiesta e Focus ficaram empatados em segundo lugar com 32% dos votos cada.

 

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.