Topo

Jogadores de futebol comemoram gol dentro de carro da Toyota

UOL Carros

23/01/2018 15h28

Comemorar um gol é o momento de êxtase máximo para um jogador de futebol. É a hora de fazer uma homenagem à família, dançar ou fazer algo que ninguém fez antes. Foi esse último caminho o escolhido por Maximiliano Freitas para celebrar o segundo gol de seu time, o Oriente Petrolero (BOL), na primeira fase da Taça Libertadores da América.

Logo após marcar o tento no Universitário (PER), Freitas correu em direção ao Toyota Land Cruiser estacionado à beira do campo (que fica lá em todos os jogos, já que a marca japonesa é uma das patrocinadoras do torneio) e sentou no banco do motorista.

Acompanhado de dois companheiros de time, o atacante fez pose para fotos antes de sair do veículo. E nem foi advertido pela arbitragem. Melhor para Freitas, que é presença confirmada para o jogo de volta, marcado para a próxima sexta-feira (26) em Lima, no Peru.

Devido à vantagem conquistada na primeira partida, o Oriente Petrolero poderá perder por até um gol de diferença que avança à próxima fase da Libertadores da América.

Seria uma ação de marketing combinada com a montadora? Seja como for, a empresa tem motivos para comemorar: no Brasil, a Toyota (que muito antes do Corolla produziu o "jipão" Bandeirante por 43 anos) está celebrando 60 anos de atividades no país.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.