Topo

Toyota deixa Hilux insanamente brutal com novas versões... na Austrália

UOL Carros

16/01/2018 12h09

A Hilux Rugged X tem até um quebra-mato projetado para a instalação de um guincho

A Austrália é um dos maiores mercados de picapes do planeta. Isso explica por que a Toyota está constantemente trazendo novidades à linha Hilux por lá, como essas três novas versões.

A Hilux Rogue é a versão "menos" radical das três novidades lançadas na Austrália

A Hilux Rogue (acima) ganhou um novo para-choque frontal, faróis de neblina, grade hexagonal, santantonio e rodas pretas.

A versão Rugged aposta na mesma receita da Rogue, mas acrescentando acessórios como quebra-mato frontal e snorkel do lado direito do veículo.

Quebra-mato e snorkel deixaram a Hilux com uma aparência mais robusta

E a Hilux Rugged X radicaliza de vez com uma vistosa proteção do para-choque frontal, quebra-mato com suporte para instalação de guincho e ganchos para reboque.

Para-choque convencional foi substituído por uma peça inteiriça e reforçada

"É cada vez maior o número de clientes da Hilux que procuram acessórios para suas picapes – a ponto de serem os que mais gastam com equipamentos entre todos os modelos da Toyota. Estes novos veículos vão satisfazê-los entregando maior capacidade de vencer obstáculos, conforto, segurança e a robustez que caracterizam a Hilux", declarou Sean Hanley, diretor de vendas e marketing da marca na Austrália.

 

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.