Topo

Rodrigo Hilbert toma puxão de orelha do Detran-SP... e pede desculpas

UOL Carros

04/09/2017 13h08

Atualização: Rodrigo Hilbert acaba postar um pedido (fofo) de desculpas em sua conta oficial no Instagram. Pela manhã, o ator e apresentador havia levado uma "bronca" do Detran de SP por gravar um vídeo de celular enquanto dirigia o Audi Q7 que usa como um dos divulgadores da Audi no Brasil.

"Foi mal o post mais cedo. O dia está lindo e não resisti. Parabéns Detran SP pelo ótimo, necessário e bem humorado trabalho [SIC]", publicou o ator/ apresentador/ cozinheiro/ pai de família/ apresentador/ artista em novo story no Instagram.

Novo post, ainda na praia, mas fora do carro…

Puxão de orelha

O Detran-SP costuma dar "puxões de orelha", com algum humor, em celebridades que postam nas redes sociais ao mesmo tempo em que dirigem. Desta vez, a bronquinha foi no ator e apresentador, que postou um vídeo curto no Instagram mostrando a orla… enquanto estava ao volante.

O órgão de trânsito usou sua página no Facebook para se dirigir a Hilbert"Um homão [SIC] desses, bicho. Usando o celular enquanto dirige? 🙁 Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos 🙏".

O post ainda copia o perfil "Alguém pare o Rodrigo Hilbert", que faz brincadeiras citando o ator.

Hilbert gravou o vídeo por volta das 6h a bordo de um Audi Q7, que usa por ser um dos "embaixadores" da marca alemã no Brasil. Ele rodava em velocidade mediana (a menos de 50 km/h) pela avenida Viera Souto (conforme informação do GPS do carro), no Rio. A legenda da "story" é simples: "E segunda-feira… @audibr".

Antes de Hilbert, a campanha do Detran já havia "flagrado" virtualmente as atrizes Ísis Valverde (que postou uma foto no banco do carona, mas com as pernas cruzadas sobre o colo do motorista) e Débora Nascimento (que fez vídeos enquanto dirigia). O que você acha da campanha virtual do Detran paulista? Comente!

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.