Topo

Câmera no painel flagra acidente tipo 3D no Texas

UOL Carros

10/04/2014 16h35

Um acidente impressionante aconteceu recentemente em College Station, no Texas, conforme reporta o Autoblog. Um caminhão-betoneira furou um sinal vermelho, perdeu o controle, pendeu para o lado e foi para cima de uma minivan Toyota Sienna que estava aguardando o trânsito andar no sentido oposto.

 A imagem da betoneira se aproximando do carro, que parece uma daquelas cenas de filme 3D em que os objetos voam na direção do espectador, foi captada por uma câmera de bordo posicionada sobre o painel pelo professor universitário de origem chinesa Guan Zhu, que estava ao volante do Sienna.

Segundo Zhu, a dashboard cam foi instalada mais de um ano atrás, para gravar eventuais acidentes — demorou, mas rolou, hein?

O mais impressionante é que Zhu (que apenas desmaiou após a batida), o motorista do caminhão e até o Sienna do professor saíram inteiros (ou quase) do acidente.

O vídeo nesta página mostra reportagem da KBTX, afiliada local da CBS.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.