Topo

Leitores escolhem JAC Motors como marca chinesa de maior confiabilidade

UOL Carros

29/01/2014 15h09

Enquete realizada por UOL Carros questionava o leitor sobre as fabricantes chinesas que se instalaram no Brasil. A pergunta era: "Em qual marca chinesa de automóveis você confia mais?". A maioria (62%) escolheu a JAC Motors.

Outros 21% confiam na Chery; 10% dos participantes votaram na recém-lançada Geely (controladora da Volvo); 7% ficaram com a Lifan; e 1% votou na Effa.

A enquete contou com 4.618 votos. Confira o resultado final clicando aqui.

Comparativos de Detroit
Na mesma semana UOL Carros elaborou uma enquete que comparava os lançamentos do Salão de Detroit e seus principais adversários.

O resultado mostra que os rivais já conhecidos pelo público são mais queridos: 11 comparativos foram vencidos pelos carros mais antigos, enquanto cinco duelos foram conquistados pelos lançamentos do evento.

A disputa mais acirrada foi entre o novo Mercedes Classe C e o BMW Série 3 (50,4% dos votos foram para o C e 49,6%, para o BM); o duelo entre o novo Chrysler 200 e  o Mercedes CLA foi o mais desequilibrado (18,6% votos para o carro americano e 81,4% para o alemão).

Clique aqui para ver os números finais.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.