Topo

Leitor não compraria Dodge Dart, "nem sonhando", por R$ 130 mil, diz enquete

UOL Carros

09/07/2013 16h35

Enquete realizada por UOL Carros, encerrada nesta terça-feira (9), perguntava se o leitor compraria o sedã Dodge Dart por R$ 130 mil. A Chrysler afirmou que a conjuntura comercial atual impede a importação do modelo — feito nos EUA e recheado demais, ele chegaria ao Brasil com preço de sedãs grandes de luxo.

A enquete contou com 12.559 votos no total. A opção mais votada, com 67%, foi "Nem em sonho! Isso é preço de BMW ou Mercedes-Benz".

Opção que citava carros maiores, mas mais baratos ("Não, prefiro o espaço de Fusion, Sonata ou Optima") ficou com a segunda colocação, com 24% dos votos.

A resposta "Sim, acho que o Dodge Dart vale tudo isso" foi a última, com apenas 9%.

Confira o resultado final pela imagem abaixo ou clicando aqui.

Vale lembrar que esta não é uma pesquisa científica, e que seu resultado representa apenas a opinião dos leitores que se dispuseram a votar. A soma dos votos não dá 100% devido aos arredondamentos automáticos.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.