Topo

Novo Ford Focus ficou melhor que o atual, afirmam leitores em enquete

UOL Carros

28/06/2013 17h49

Enquete realizada por UOL Carros, encerrada nesta sexta-feira (28), perguntava se o leitor havia gostado da nova geração do Ford Focus, mostrada no Salão de Buenos Aires, que chega ao Brasil no próximo mês de setembro.

A resposta é sim.

A opção mais votada, com 46%, foi "sim, ficou bem melhor que o atual". Opção que falava do rival Volkswagen Golf ("Focus? Estou esperando o Golf 7") ficou com a segunda colocação, com 34% do total dos votos. A resposta "Não, demorou demais e perdeu a graça" foi a última, com 20%.

A enquete contou com 10.691 votos no total. Confira o resultado final pela imagem abaixo ou clicando aqui.

Vale lembrar que esta não é uma pesquisa científica, e que seu resultado representa apenas a opinião dos leitores que se dispuseram a votar. A soma dos votos não dá 100% devido aos arredondamentos automáticos.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.