Topo

Peugeot 308 é o novo carro francês mais querido, diz enquete

UOL Carros

20/05/2013 13h16

Enquete realizada por UOL Carros, encerrada nesta segunda-feira (3), perguntava qual dos dois novos carros franceses apresentados na semana passara era o preferido do leitor.

Houve empate técnico, com leve superioridade para o novo Peugeot 308, que ficou com 27% dos votos. O Citroën C4 Lounge ficou bem próximo,  na segunda posição, com 26%. As opções "gostei dos dois" e "nenhum" empataram na terceira, com 23%.

A enquete contou com 6.325 votos. Confira o resultado final na imagem abaixo ou clicando aqui.

Vale lembrar que esta não é uma pesquisa científica, e que seu resultado representa apenas a opinião dos leitores que se dispuseram a votar. A soma dos votos não dá 100% devido aos arredondamentos automáticos.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.