Topo

Alfa Romeo 4C é o supercarro mais querido de Genebra, segundo enquete

UOL Carros

21/03/2013 13h22

Enquete realizada por UOL Carros, encerrada nesta quinta-feira (21), perguntava qual é o melhor supercarro do Salão de Genebra 2013.

O vencedor foi o novíssimo Alfa Romeo 4C, com 30% dos votos. Lamborghini Veneno (baseado no Aventador) foi o segundo, com 18%, e o superhíbrido LaFerrari, o terceiro, com 11%. O McLaren P1, um dos grandes destaques do evento, ficou apenas na sétima colocação, com 4% dos votos.

A enquete contou com mais de seis mil votos no total. Confira o resultado final na imagem abaixo ou clicando aqui.

Vale lembrar que esta não é uma pesquisa científica, e que seu resultado representa apenas a opinião dos leitores que se dispuseram a votar. A soma dos votos não dá 100% devido aos arredondamentos automáticos.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.