Topo

Anúncio de gosto duvidoso promove o Chery Celer na web

UOL Carros

11/03/2013 12h30

A Chery apresenta à imprensa, nos dias 26 e 27, o Celer, hatch e sedã, que já pode ser encomendado nas revendas da marca por R$ 36 mil e R$ 37 mil, respectivamente. O carro seria lançado em dezembro de 2012, mas o congestionamento de datas da Anfavea adiou tudo para este mês.

Para acompanhar a chegada do Celer, a marca chinesa veicula na internet e redes sociais um filmete destinado a se tornar viral (pelo menos é o que se pretende). Assista-o abaixo:

 
O vídeo tenta ser engraçadinho, com um estilo agressivo que lembra peças publicitárias da Nissan. Portanto, não chega a ser original.

Mas ele deve ser pioneiro, cremos, na vocalização da teoria de que dono de carro luxuoso e/ou grande sempre tem pênis pequeno (note que a rima óbvia do rap cantado no anúncio levaria forçosamente ao glamuroso vocábulo "pau").

Outra pérola classuda oferecida pelos rappers branquelos é a referência a uma "pizza" de suor que se formaria sob o braço do motorista do "carro pelado". Que bonito!

Fora o mau gosto lírico-melódico, o filmete encerra com três senhoras de cabelos brancos pagando mi… quer dizer, dançando em frente ao Celer, num final apoteótico com pitadas de tropicalismo e contracultura (leia-se, kitsch e absurdo).

CORTA!

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.