Topo

Todo mundo quer uma casquinha do novo Ford Fusion

UOL Carros

14/11/2012 13h33

Já começou a segunda temporada de vídeos automotivos da produtora Bufalos TV, que se propõe a mostrar o mundo dos carros (e das motos) com um olhar diferente do tradicional no setor, abusando da ficção, do humor e do estilo. A dupla Guilber Hidaka/Gerson Campos traz agora uma historinha bem bacana e enxuta, tendo como astro o novo Ford Fusion. Assista:

 

Curiosamente, este editor esteve em Los Angeles (EUA) no mesmo período em que o vídeo acima foi produzido, ficou no mesmo hotel que a equipe da produtora e cobriu o mesmo lançamento do Fusion — e não viu nada disso sendo filmado. Talento para trabalhar em silêncio, isso o pessoal da Bufalos tem…

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.