Topo

Rapidinho, Bolt ganhou e já se livrou do Nissan GT-R dourado

UOL Carros

12/10/2012 13h34

O velocista jamaicano Usain Bolt é rapidinho também fora dos estádios: um dia após ganhar um Nissan GT-R dourado, já vai se desfazer do carro.

Foto: Divulgação
Bolt vai leiloar seu Nissan GT-R dourado; depois, ajudará a criar edição especial

O superesportivo será leiloado no e-Bay. Atrativos? Para quem não gosta da assinatura do esportista e da cor de medalha olímpica na lataria e também em parte do interior, basta a performance absurda do próprio GT-R, que parte dos US$ 96 mil (quase R$ 200 mil sem taxas e impostos) em sua versão "básica": 552 cavalos e 64 kgfm de torque gerados pelo motorzão 3.8 V6, podendo chegar a 313 km/h (315 km/h segundo a ficha oficial). A renda obtida vai para a fundação educacional para crianças e jovens que o atleta mantém em seu país.

Ligeirinho, Bolt também traça sua próxima investida com a marca japonesa: uma série especial (e comercial) do GT-R.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13373355[/uolmais]

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.