Topo

Leitor quer o Fiat 500L no Brasil

UOL Carros

10/10/2012 16h23

UOL Carros mudou e você, leitor, certamente percebeu que começamos a usar com mais frequência uma das ferramentas mais legais da internet: a enquete (em outras palavras, "democracia direta online").

Do Salão de Paris, nasceu uma sobre o Fiat 500L, perguntando se essa variação alongada do Cinquecento (mas em outra plataforma) deve ser vendida no Brasil (não há planos para isso ainda, mas não é uma ideia absurda).

Fiat 500L, cuja plataforma é a do Punto, e não do Cinquecento

E atenção, temos os resultados!

53% dos votantes querem o 500L à venda no Brasil, seja por importação, seja com fabricação local. Eles clicaram na resposta "Sim, é um modelo interessante". Já 40% disseram que tanto faz, porque não o comprariam mesmo. Apenas 5% não querem ver o modelo nem pintado de ouro.

Foram 8.163 votos, e devemos sempre sublinhar que não há caráter científico nessa pesquisa. Principalmente porque, se a Fiat decidir trazer o modelo com base em nossa enquete, a culpa não será nossa!

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.