Topo

Mito nacional dá um chega para lá no alemão invocado

UOL Carros

06/08/2012 12h58

Estacionados lado a lado, qual dos dois modelos brilharia mais ao seu olhar: um Volkswagen Gol GTI (lançado em 1989, atualizado em 1994), motor AP 2000 de 120 cavalos (lembra dele?), pioneiro da injeção eletrônica… ou o recém-lançado BMW Série 6 Coupé, com seu V8 biturbo de 4,4 litros e 413 cavalos?

Foto: Reprodução

A galera da Bufalos TV não teve dúvida na hora de produzir o vídeo da semana (sempre com sua dose de humor): escolheu o mito.

O possante, aliás, estrela não apenas as belas imagens do "documentário" de Guilber Hidaka, com roteiro e direção de Gerson Campos, como também é um dos preferidos das disputas de arrancadas disputadas no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Nestes "rachas" mostrados pela equipe do Auto+ tudo ocorre em ordem, documentado e com segurança. E os nacionais dominam a cena!

Ficou empolgado? Lembrou do passado glorioso? Ou prefere o agito do presente? Assista aos vídeos e comente!

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.