Topo

Oba! Oba! Chegou o novo EcoSport!

UOL Carros

25/07/2012 16h53

Antigamente eu morava perto de uma pizzaria que entregava a pizza em casa com um adesivo na caixa escrito assim: OBA! CHEGOU A PIZZA!

Pois agora chegou o novo Ford EcoSport!

OBA! Todas as revistas especializadas trazem o jipinho na capa! Todas chegam às bancas esta semana! Não se fala de outra coisa entre os coleguinhas da imprensa automotiva! O meu Facebook está cheio de capas, e por isso eu resolvi copiá-las aqui:

Aparentemente, é inexorável que todos os brasileiros comprem um EcoSport!

A Ford vem mostrando o jipinho a conta-gotas desde a primeira semana de janeiro. Aqui em UOL Carros você soube muita coisa sobre ele bem antes do que em qualquer outro lugar — mas não temos como subverter a estratégia mercadológica da fabricante, que ainda aposta alto no que as revistas vão dizer sobre o produto e por isso emprestam carros para testes antecipados.

SÓ QUE NÃO! Na verdade, temos uma estratégia alternativa!

É a cobertura que UOL Carros fará do lançamento para "os demais", entre os dias 4 e 6 de agosto! Espere por ela! Afinal, quem seria insensato o suficiente para comprar um EcoSport sem antes ampliar o leque de opiniões?

E ler UOL Carros é de graça! Coisa que nem pizza é!

(Claudio Luis de Souza)

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.