Topo

Hyundai mostra primeira imagem limpa do HB20

UOL Carros

24/07/2012 14h13

A primeira imagem oficial do Hyundai HB20 sem disfarces (ainda um desenho, mas bem revelador) acaba de ser divulgada pela matriz. O hatchback será produzido em Piracicaba (SP) e até seu lançamento oficial, em 11 e 12 de setembro, devem surgir mais informações visuais, mas num ritmo de conta-gotas. UOL Carros já o viu pessoalmente e o dirigiu, no último dia 19, na fábrica paulista da sul-coreana, e relatou a experiência aqui.


Primeira imagem quase completa do Hyundai HB20

Para mostrar melhor ao leitor como é o carro, que deve incomodar — e muito, muitíssimo — modelos bem estabelecidos como Volkswagen Gol e Fiat Palio, e ainda travar guerra com outro que nem nasceu ainda, o Chevrolet Onix, demos u´m ligeiro tratamento na imagem, clareando-a.  Pode não ter ficado bonita, mas mostrou algumas linhas do HB20 que estavam ocultas em sombras.

Vale lembrar que, apesar de termos visto o carro sem disfarces, não pudemos fotografá-lo, e para entrar nele e tocá-lo tivemos de vestir luvas de tecido macio. Mentira? Olhe a foto abaixo…


Para visitar o HB20, luvas e selo na câmera do celular

UOL Carros acompanha (e procura) diuturnamente as novidades sobre o Hyundai HB20. Fique ligado para saber sempre mais sobre o que consideramos ser o principal lançamento automotivo de 2012!

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.