Topo

A dúvida do milionário: dar a volta ao mundo ou comprar uma Ferrari?

UOL Carros

12/07/2012 19h58

Você e um amigo passam em frente a uma loja de carros que expõe uma Ferrari California, vermelha e sedutora. A paixão é imediata, mas enquanto um dos dois nem hesitaria em gastar R$ 1 milhão para levar essa macchina para casa, o outro acha mais bacana torrar esse dinheiro viajando pelo mundo.

Esse é o mote de mais uma ficção automotiva da produtora Búfalos TV — a sétima desde a estreia, sempre em parceria com UOL Carros.

 

Guilber Hidaka e Gerson Campos, dublês de jornalistas e donos da Búfalos (onde escrevem, dirigem e atuam), desenvolvem esse argumento de forma bem-humorada, intercalando imagens de uma Ferrari (real) com outras de viagens de Hidaka (também reais, algumas em coberturas de eventos automotivos). Tudo muito chique, até que ambos voltam à dureza do cotidiano.

Vale observar que uma California como a do vídeo custa, zero-quilômetro, cerca de R$ 1.350.000, e que obviamente o preço de uma "volta ao mundo" pode variar. Enfim, divirta-se com mais essa "superprodução" da Búfalos TV!

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.