Topo

Sonic já está em revenda Chevrolet, mas preço não é divulgado

UOL Carros

24/05/2012 17h49

Já publicamos que a versão topo de gama do Chevrolet Sonic, a LTZ, dotada de câmbio automático de seis marchas, vai custar R$ 60 mil, porque o regulamento de uma competição nas redes sociais, promovida pela General Motors, teve de revelar o valor do carro, oferecido como prêmio.

Mas está duro descobrir a tabela completa do modelo. A GM não fala, e as revistas automotivas — que têm acesso ao carro semanas antes dos sites, porque precisam de mais tempo para rodar a edição — não foram informadas. Ficou tudo para os dias 28 e 29, segunda e terça da próxima semana, quando UOL Carros vai ao litoral fluminense acompanhar a apresentação completa do Sonic.

É o mistério que resta, porque até concessionária Chevrolet já o exibe, como uma em São José do Rio Preto (SP), onde está o carro da foto acima (enviada pelo leitor Tiago Tolentino).

Ligamos para a revenda, mas não adiantou. "Preços, só no dia 30, porque o carro não foi nem lançado ainda", disse a vendedora. Mas isso a gente já sabia…

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.