JAC deixa Faustão (quase) quieto em anúncio do sedã J5
Vamos combinar que o apresentador Faustão às vezes é — em português claro — meio over? E vamos combinar, também, que as camisas que ele costuma vestir em seu programa dominical são bregas, cafonas, algumas vezes pavorosas? E enfiadas dentro da calça! (Vivian Whiteman, por favor, ajude-nos!)
Na certeza de que estamos combinados, prossigamos.
A JAC Motors brasileira não pensa assim, tanto que vem mantendo o Faustão como estrela de suas campanhas publicitárias desde o primeiro lançamento, o do J3, em 2011. Vale notar que se trata de um garoto-propaganda caríssimo.
Divulgação
"Claro, Faustão, os carros da JAC são mais bonitos que as suas camisas"
Felizmente, nos comerciais e nos cômicos displays de loja de tamanho quase natural (agora que está magro, Faustão é ainda mais impressionantemente alto), o apresentador aparece vestido sobriamente. Mas falando muito.
Isso mudou no anúncio do sedã J5, aposta da marca chinesa para competir entre os médios. Com design elegante (epa!) e a tradicional listona de equipamentos da JAC, ele chega por R$ 53.800 e tem lançamento oficial nesta segunda-feira (19).
UOL Carros obteve o filmete em primeiríssima mão. A historinha é simpática, e ainda por cima — após ligar o som do J5 — o Faustão praticamente não fala.
A JAC vive em estado de graça depois que a revista Quatro Rodas desmontou um J3 que rodou 60 mil km e constatou que, em termos de peças, o carro estava quase como novo (e isso já foi, claro, usado em anúncios).
No entanto, após a turbulência do IPI, suas vendas no Brasil caíram mais de 50%, segundo levantamento do site parceiro Carsale.
Ô loco, meu!!!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.