Topo

Leitor flagra um Citroën DS3, confirmado para o Brasil

UOL Carros

14/09/2011 16h30

Da Redação

Post atualizado às 11h52 de 15/9

O leitor Felipe Grotz Majerowicz, do Rio de Janeiro, viu um carro diferente e não teve dúvida: disparou sua câmera. O objeto das fotos em questão é o Citroën DS3, compacto que integra a linha premium DS da fabricante francesa, até agora alvo de especulações sobre a sua vinda ao Brasil.


DS3 parou para abastecer e foi flagrado


Detalhes: teto em 2ª cor, escape com dupla saída e 3ª luz de freio enorme no defletor

As fotos corroboram as informações, divulgadas no Salão de Frankfurt, de que a linha DS virá, sim, ao país em 2012. Nas imagens é possível ver que o carro tinha placas verdes, que indicam que o veículo está em homologação para ser comercializado no país. A cidade? Porto Real (RJ), onde fica a fábrica da PSA Peugeot Citroën.


No interior, veículo tem visual moderno

A atual linha DS é composta por três modelos: DS3 (compacto — veja fotos dele aqui), DS4 (médio) e DS5 (grande). Esse último é um híbrido, movido por um motor diesel e outro elétrico. Ainda no Salão de Frankfurt, a marca francesa confirmou dois novos integrantes para a linha: um sedã e um utilitário esportivo. Agora é esperar.

Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie as imagens para UOL Carros. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com o devido crédito ao autor. Não há remuneração.

Para enviar, use o e-mail l-uolbr-carros@uolinc.com.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.