Topo

Pequeno Ford é vítima de momento de fúria

UOL Carros

11/07/2011 13h00

Um carro quebrado pode despertar os mais variados — e primitivos — sentimentos numa pessoa. A vítima do vídeo abaixo é um pequeno Ford Festiva, um compacto vendido pela marca norte-americana em alguns mercados da Ásia, Oceania e América na segunda metade dos anos 1980. No momento da filmagem, o simpático carro passava por problemas mecânicos e, para seu azar, tinha como dono um cidadão mal-humorado.

Sobra pouco do compacto, que tem parachoque, porta e outras partes arrancadas. O estressado dono "finaliza" o Ford com um golpe digno de luta livre.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11811457[/uolmais]

Fica a ressalva de que o vídeo — postado por um internauta — obviamente é ficcional (apesar de seu ultrarrealismo). O finalzinho deixa isso claro. Mas o que ele mostra pode acontecer na realidade, não? Você, caro leitor, já teve um ataque de fúria com o seu carro? Conte para nós na área de comentários.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.