Topo

Superesportivos, ou Porque de vez em quando é preciso sonhar

UOL Carros

09/06/2011 18h42

Da Redação

É verdade que os jornalistas automotivos dirigem todo tipo de carro. Mas é mais verdade ainda que NÃO dirigimos TODOS os carros de todos os tipos.

É o caso dos exclusivíssimos superesportivos de produção limitada, cavalaria selvagem e preços astronômicos. Muitos jamais serão lançados no Brasil; outros estão à venda por aqui, mas são guardados a sete chaves pelos importadores, talvez para que eventuais futuros donos não encontrem risquinho na lataria ou queimadinho de cigarro "assinados" por algum jornalista estabanado.

Navegue pelo álbum abaixo para curtir as formas de alguns dos superesportivos lançados mais recentemente em todo o mundo. É o que a maioria de nós pode fazer!

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.