Topo

O seu carro merece uma calota de aço inox?

UOL Carros

23/05/2011 17h22

Da Redação

Recebemos um release da NK Brasil, fabricante de acessórios para carros, perfeito como prova de que sempre há uma distância a percorrer em se tratando de inventividade.

Na foto abaixo você vê um Volkswagen Gol (ou um Voyage) envelopado, mas não é isso que interessa. Repare na calota dele.

Divulgação

Trata-se do que a NK Brasil chama de "calota conceito", feita de aço inox — aparentemente, nada a ver com a ideia de "carro conceito"; o nome é esse apenas devido à ousadia do design da peça. E, se a foto não nos enganou, a aparência do material é a mesma de uma cuba de pia da cozinha.

O jogo de quatro unidades para aro 13 sai por R$ 152. Os tamanhos disponíveis vão até o aro 16 — algo incomum em calotas, já que rodas de 15 polegadas ou mais costumam ser de liga leve.

Se você gostou da ideia de transformar as quatro rodas do seu carro em espelhos giratórios, vale uma visita ao site da NK; basta clicar aqui.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.