Topo

Fiat Bravo é visto em rodovia paulista a dias do lançamento

UOL Carros

19/11/2010 12h20

Da Redação
Em São Paulo

Perto do lançamento, o hatch médio Fiat Bravo, que substitui o Stilo no país, foi visto mais uma vez — a apresentação está marcada para os dias 24 e 26, no Rio de Janeiro (RJ). As fotos que você vê a seguir foram feitas pelo leitor internauta Emerson C. Silva.

Fotos: Emerson C. Silva

Nelas, uma unidade azul do Bravo circula por trechos do rodoanel paulista. Embora a cor seja a mesma utilizada pela fabricante no Bravo T-Jet exposto durante o Salão do Automóvel de São Paulo (veja aqui), o exemplar flagrado não é turbinado, o que pode ser notado pela saída simples de escape. As outras versões disponíveis serão a Essence, de entrada, e Absolute.

Uma das fotos mostra, ainda, que o exemplar circulava com a frente encoberta, mas mais do que camuflagem (que não faria sentido, uma vez que o visual do carro já é público) acreditamos tratar-se de proteção para pintura e carroceria, corriqueira em veículos que trafegam em estradas.

Quer saber mais sobre os próximos lançamentos do país? Confira a lista aqui.

Fez fotos de algum segredo? Mande para UOL Carros: uolcarros@uol.com.br

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.