Topo

Lotado, Anhembi vira sauna

UOL Carros

05/11/2010 17h08

A movimentação nesta sexta-feira (5), último dia de semana do Salão do Automóvel — sim, vai só até domingo — é intensa. Logo após a abertura ao público, às 13h, o número de visitantes já superava (numa análise visual) o dos outros dias de semana. A impressão é que as pessoas compareceram em massa ao salão nesta sexta justamente esperando encontrar um Anhembi menos lotado do que no final de semana…


Área próxima a Renault e Nissan vira refúgio para trabalhadores do Anhembi — e você também pode usá-la

Andar pelos corredores é uma tarefa árdua, principalmente devido à temperatura dentro do pavilhão. UOL Carros conferiu o que dizia o termômetro do Mustang Shelby GT 500 Super Snake e de outros modelos expostos — de 28º C e 30º C. A sensação de calor é acirrada devido à ventilação deficiente e à multidão.

Para quem vier ainda nesta sexta ou no fim de semana, há um verdadeiro oásis dentro do Anhembi, entre os estandes da Nissan e da Renault. Não há carros expostos ali, e por isso o local é ideal para quem quer fazer uma pausa. E uma boa notícia: é possível entrar no Anhembi com garrafas plásticas. Leve sua própria água e evite os altos preços praticados no salão.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.