Topo

Land Rover prepara nova temporada de aventuras

UOL Carros

28/10/2010 17h39

EUGÊNIO AUGUSTO BRITO
Da Redação

Deslocado em meio a novos modelos e ao ineditismo do "baby Range Rover" Evoque, o utilitário Defender parece um dinossauro exibido numa feira de tecnologia. Mas você viu a adesivagem na lataria? Não é à toa, garante o diretor da Land Rover para o Brasil, Luiz Tambor.


Lenda viva das trilhas, o Land Rover Defender vai voltar a fazer expedições

Para 2011, a marca prepara a retomada das Land Rover Expeditions, que ficaram famosas sobretudo nos anos 1980 e 1990.

O projeto segue sendo um sucesso ao redor do mundo em terrenos inóspitos da África e Ásia, mas a América do Sul estava de fora da aventura. Entre os planos para a experiência no Brasil, está a utilização de 50 exemplares do Defender e a decisão de convidar dezenas de jornalistas, especialistas, entusiastas e pessoas ligadas ao universo off-road.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.