Topo

Aqui você não perde nenhum detalhe do salão

UOL Carros

23/10/2010 16h00

Para nós, o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre para o público na quarta-feira, 27, começa antes. A partir das primeiras horas da manhã  de segunda-feira, 25, UOL Carros inicia sua cobertura especial do evento, centralizada neste Blog da Redação, a exemplo do Salão de Paris.

Nossa equipe postará, direto do Anhembi, todas as novidades apresentadas pelas fabricantes aos jornalistas especializados — a primeira a falar será a Ford, às 8h30, e o encerramento acontece por volta de 17h30 com a Citroën. Na terça, a maratona recomeça no mesmo horário, com a Porsche. Serão nada menos que 34 apresentações em apenas dois dias!

A partir de quarta, primeiro dia de visitação, você vai encontrar aqui centenas de fotos exclusivas dos carros, feitas in loco, além de vídeos especiais — sem falar do trabalho de nossos parceiros habituais, como AutoEstrada, Best Cars, Car and Driver, Car Magazine, Carsale, iCarros, Interpress e MotorDream, que também terão destaque em nossa cobertura.

Em nossa página principal, um box do Twitter exibirá o que for enviado com a hashtag #salaodoautomovel. E aguarde, porque logo entrará no ar a seção Você Manda, para o leitor publicar no UOL suas próprias fotos do salão!

Se você não quer perder nenhum detalhe do histórico e cinquentenário Salão do Automóvel de São Paulo de 2010, UOL Carros é o seu lugar.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.