Topo

Peugeot iOn e Alfa Romeo Giulietta em imagens

UOL Carros

15/10/2010 15h42

Dois novos álbuns de fotos mostram como o slogan do Salão de Paris 2010 pode ter diferentes ritmos de interpretação. "O futuro, agora" parece ser levado ao pé-da-letra pelas marcas francesas, enquanto italianas parecem querer contemplar mais antes de agir.

Se a Renault promete uma entrega maciça de modelos elétricos (veja mais aqui) para os próximos dois anos (se é blefe ou um plano muito bem armado só o amanhã dirá), Peugeot e Citroën preferem dividir os riscos ao desenvolver um único modelo em conjunto com a japonesa Mitsubishi — i-MiEV no Japão, C-Zéro e iOn na Europa. E é justamente este último o modelo captado pelas lentes do fotógrafo Murilo Góes.


CLIQUE NA IMAGEM e veja o álbum do Peugeot iOn, gêmeo do C-Zéro e do i-MiEV

Após ver as imagens do carrinho, você ainda pode ver e opinar sobre outro carro da Peugeot, o sedã 508, bem maior e com chances reais de chegar ao Brasil.

A outra galeria mostra o Alfa Romeo Giulietta, hatch que faz renascer a esperança da marca em ser novamente competitiva na Europa e, se os planos Fiat-Chrysler permitirem, no mundo. Tanto é assim que a marca fala na possível chegada de novos modelos ao Brasil, mas apenas em alguns anos e desde que a venda seja boa nos Estados Unidos. Enquanto a ideia não amadurece, vale conferir as belas imagens.


CLIQUE NA FOTO e confira o charme do hatch Giulietta

Fotos: Murilo Góes/UOL

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.