Topo

Você foi com a cara do Peugeot 508?

UOL Carros

13/10/2010 18h25

CLAUDIO DE SOUZA
Editor de UOL Carros, enviado especial

Independentemente de quem ganhar a eleição do próximo dia 31 — Dilma ou Serra –, todos nós temos de aceitar o resultado, porque o Brasil é uma democracia.

Mas você não é obrigado a achar um carro bonito só porque uma montadora diz que ele o é. A Peugeot mudou bastante sua concepção de estilo para fazer o 508, deixando de lado aquele jeitinho felino de olhar e apostando num visual tradicionalista, em tese mais capaz de incomodar os sedãs premium alemães e os grandes orientais.


CLIQUE NA FOTO para mais imagens do 508 e depois comente no GD

Você gostou?

Discuta o novo Peugeot 508 no grupo de discussão que UOL Carros preparou para você. O grupo é moderado e não são permitidos temas que fujam do proposto ou ofensas. Opine!

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.